19-02-2010 02:15

UM PRODUTO LENDÁRIO

 

 

 

A procura de soluções para controlo de peso é uma preocupação de uma grande parte da população e de muitos cientistas espalhados pelo mundo. O Fórmula 1 reuniu os melhores entre os melhores num comité científico único (que inclui um laureado com o prémio nobel da medicina e um nomeado a laureado). Eles conhecem o corpo humano como ninguém e apresentam este produto de características inigualáveis no mundo.

O corpo necessita de uma nutrição equilibrada para ter um desempenho óptimo. Se quer controlar o seu peso segura e confortavelmente, o Fórmula 1 pode ajudar a atingir os seus objectivos, com resultados duradouros. Criada com tecnologia alimentar avançada, esta mistura de ingredientes exclusiva, formulada especialmente, fornece proteínas de soja, hidratos de carbono, vitaminas, minerais e fibras dietéticas de elevada qualidade e de fácil absorção. Pode estar confiante que cada dose fornece-lhe uma nutrição equilibrada, deliciosa e abundante!

 

 

Veja este Vídeo Fantástico|||

https://www.youtube.com/watch?v=L56iBnFXNEg

 

 

 

 

—————

Voltar


Contatos

WellFitness - Saúde e Bem-Estar

96 61 82 555



Não Deixe de visitar o Nosso Blog em: https://wellfitness.blog.com e acompanhe os nossos posts sobre um Estilo de Vida Saudável.